terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O que é ser feliz?

 Pra mim,a definição de "ser feliz" é fazer o que eu gosto,estar rodeada de amigos e familiares que gostam de mim,é eu me realizar no que eu faço de melhor!
 Se você disser "ser feliz é dormir,comer...",você pode não perceber,mas isso são momentos! Em um momento você pode estar alegre,noutro pode estar triste.A vida também é feita de momentos,tanto bons quanto ruins.
 Por isso,temos que escolher bem como viver,tanto na profissão que iremos escolher,até as nossas amizades.Tudo reflete na sua felicidade.Nunca procure sua felicidade em outra pessoa,pois SUA felicidade está em você,APENAS em você.
 Se você é feliz,sempre irá trazer uma "vibração" boa onde quer que esteja,será rodeado de pessoas que o admiram.Se você é feliz,sua felicidade há de se espalhar a todo mundo.
 Busque a felicidade,antes que seja tarde.

Agradecimento especial à minha professora de Geografia,dona Ivete.

c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário