quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mais do que só música

Não é segredo pra ninguém que sou apaixonada pelas músicas do Linkin Park né? Então eu precisava fazer um post dizendo o porque de eu amar tanto o som desses caras.

Primeiramente,esclarecendo...não sou do tipo de fã wikipédia,que sabe de tudo da banda desde o começo da carreira.Não.Mas sou daquele tipo de fã que quando escuta a música deles em algum lugar fica louca e já começa a cantar.

Conheci o som deles não faz tanto tempo...se não me engano foi em 2011/2012..mas já conhecia algumas músicas mais antigas,porque ouvia tocar em alguns lugares,uma delas é Numb. (uma das minhas favoritas)
Mas sabe quando você conhece uma banda e parece que aquelas músicas conversam com você e te confortam? Me sinto assim em relação ao Linkin Park.

Um outro motivo de eu gostar das músicas deles,é porque as letras das músicas sempre tem um significado,não é aquele tipo de música que você apenas joga algumas rimas,palavrões e está pronta.Eles são daquele tipo de pessoa que querem passar uma mensagem.
O álbum deles,A Thousand Suns,se vocês procurarem a tradução das músicas,verão que o álbum todo retrata o tema de guerra...de que eles estão cansados disso e querem soluções.

Mas não só as músicas são boas,como os clipes também! Não há um que eu não goste.Mas Iridescent,esse clipe,seriamente mexe comigo,e principalmente a música.Eles tem dois clipes com essa música,mas esse é o mais recente:


Um outro motivo pra eu adorar demais esses caras,é que eles não gastam todo o dinheiro em luxo e bens para si mesmos.Em 2005,eles construíram uma instituição de caridade,pelas vítimas de desastres naturais e pela redução do aquecimento global. "O verdadeiro poder da fama é a oportunidade de mudar o mundo"

Eu vivo falando pra mim mesma que,algum dia,nem que eu estiver velha,eu ainda vou num show deles,e cantar até não poder mais,porque esses caras são fodas pra caralho!

A MTV fez um documentário a respeito da banda,e conta tudo sobre a trajetória,os altos e baixos,o que tiveram de enfrentam e como lidaram e com isso...vale a pena assistir!



Esse realmente foi um dos posts mais especiais que já fiz no blog,principalmente porque essa banda é muito importante pra mim,e sem querer ser puxa saco,mas eles merecem esse sucesso todo!

2 comentários:

  1. Conheço pouca mais de duas musicas deles só, mas gostei de como voce escreve , expressou bem o por que de gostar da Banda . Parabens

    ResponderExcluir