quarta-feira, 5 de março de 2014

Aprendendo a Controlá-la

 "Ganhei de você mais uma vez,não deixei que você se apoderasse de mim,pois não sou mais aquela garotinha indefesa que você uma vez conheceu.Sempre que eu puder,evitarei você,até porque você~não faz parte do meu dicionário."

 Essa seria uma possível "briga" entre eu e minha tristeza.
Aprendi a cessar meus choros a cada vez que algo me entristecia,e agora,sinto que não sou mais frágil a ele.
 Percebi que a cada vez que me controlo,sinto que sou mais resistente a ter aquele tipo de sentimento frequentemente.

 Enfim,que isso sirva de apoio as pessoas que são mais propensas a ficarem tristes com facilidade e que assim como eu,aprendam a controlar esse "mal" que aflige a muitos.

 "Você agora é apenas uma página amassada do meu passado" -Couto,Amanda :v


Desprenda-se da tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário