sábado, 1 de novembro de 2014

Sobre meu primeiro beijo...

 Um desastre!

 Okay,vamos recomeçar!
 Estávamos em 2009/2010,eu,com meus pequenos onze anos e meio,inocente de tudo (aham,ta) achei que estava apaixonada,por ninguém menos que meu primo de sei lá que grau haha.
 Depois de várias vezes conversando com ele (indiretamente e timidamente),a gente decidiu marcar um dia pra sair.Fomos numa praça da cidade,pequena e,se meu pai visse,eu estaria ferrada! Enfim,papo vai,papo vem,e oooops! Esqueci de uma pessoa muito importante nessa história,minha prima,a ovelha negra que me arrastou a fazer isso,no qual eu acabei me ferrando,então a vaca iria se ferrar junto comigo,e foi ao "encontro",porque meu outro primo ia ficar com ela...olha o rolo.
 Então,papo vai,papo vem,eu e minha prima decidimos ir embora,mas antes,a gente iria se despedir deles né...Mas aí acabou que eu fiquei com uma vergonha dos infernos e comecei a dar sinais de ansiedade,comecei a balançar os pés,fingir roer as unhas,dai decidi só dar um selinho no cara,e o viado já ia colocando a língua dentro da minha boca #trauma,enquanto do nosso lado minha prima tava literalmente se agarrando com o outro boy.
 Depois de um dia,a gente resolveu marcar de novo,pra ver se rolava algo entre eu e ele.Marcamos num lugar meio estranho pra um primeiro beijo...um campo de futebol. Okay,eu e minha prima -detalhe,nesse dia,minha melhor amiga e minha irmã foram também- chegamos e sentamos nos bancos e esperamos os lindões (sqn haha),ai quando eles chegaram o nervosismo tomou conta de mim,coração disparou e eu não conseguia levantar,dai o que aconteceu? Fui cumprimentar "meu boy" e acabei beijando ele,ali,NAQUELA POSIÇÃO! Ele curvado,e eu sentada.Eu não sabia o que fazer,dai fiquei mexendo minha língua de qualquer jeito,abri os olhos pra ver a reação dele,mas os olhos dele estavam fechados,e pra piorar? Bati meus dentes nos dele umas duas ou três vezes.E depois? Não sabia o que dizer,o que fazer...me soltei dele com a boca meio molhada,e devo confessar,senti uma repulsa naquela hora.(fora que o garoto tava com gosto de feijão na boca)
 Depois,como o "encontro" era duplo,a gente teve assunto por um tempo,até que para acabar com a nossa alegria,a mãe da minha amiga pega a gente no flagra...o que não me deu tempo de dar um segundo beijo.Sai correndo atrás dela e ela me disse que não iria contar a minha mãe.Acho que sou grata a ela até hoje!
 E mesmo vendo o garoto diversas vezes depois,não rolou um segundo beijo como o primeiro,só uns selinhos.Mas até hoje sinto vergonha pelo o que aconteceu naquele dia...o beijo desastroso,a forma engraçada como ficamos meio que abraçados e o momento do flagra!

Mas e aí,como foi o primeiro beijo de vocês? Fofo ou desastroso como o meu? haha
Estou ansiosa por histórias! Deixem aí nos comentários!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário