sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Olá 2017

  Olá galerinha, td bem?

  Enfim, tô um pouco sumida daqui do blog por motivos óbvios...

 
  Não, sério, andei sumida por preguiça mesmo, e também devido à uma coisinha chamada: Netflix.
  Sempre quando eu tinha alguma coisa pra escrever marcava em um caderninho, mas depois esquecia e logo após batia aquela vontade de assistir HIMYM (fãs a vista?), e levei isso até esse ano.
  Porém agora quero fazer diferente, quero escrever mais aqui, expôr mais minhas opiniões e tentar trazer algo diferente pro blog, até porque gostaria de seguir carreira de jornalista, e como farei isso sem colocar em prática minha escrita né? (Promessa de político).

  Enfim, como estamos iniciando mais um ano, gostaria de desejar a todos que lerem esse textinho um ano cheio de realizações, amores, amizades, aprendizado, sabedoria e muito juízo haha.
  Que nesse ano todos conseguimos alcançar nossos objetivos e sonhos!
  E a você que ainda lê minhas postagens, muito obrigada, pois mesmo não te conhecendo, tem um lugarzinho em especial pra você no meu coraçãozinho de manteiga derretida.

  Mil beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário