quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pegue Gosto Pela Leitura!

Primeiramente : Você gosta de ler?

Bom,parece que agora,a maioria realmente gosta de ler,e sim,eu diria que virou modinha!
Foi mal gente,mas realmente,pra mim,isso virou modinha em relação a algumas pessoas que se dizem amates de leitura,mas não conseguem ler nem um livro inteiro.

Meu gosto pela leitura começou no começo desse ano.Já em janeiro,eu fui na biblioteca municipal,e peguei o livro "Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber".Achei o livro legal e tals,mas aí quando eu fui devolver,a biblioteca havia fechado e não abriu mais desde então,vai saber o que aconteceu né.E eu acabei ficando com o livro.
Como a biblioteca municipal havia fechado,comecei a frequentar a da minha escola mesmo.E aí a cada mês eram dois ou três livros.E como eu marquei tudo num caderno os livros que li nesse ano,no total até hoje foram 29 livros.Meu recorde!
Vou colocar aqui a lista dos livros que li :

-Mais Coisas Que Toda Garota Deve Saber
-Em Busca do Guardião da Luz
-Robinson Crusoé
-Mundo das Sombras;O Nascimento do Vampiro
-História de Um Primeiro Amor
-Os Assassinatos da Rua Morgue
-Histórias Para ex-Crianças
-Assassinato no Expresso do Oriente
-Amigos
-O Mistério do Relógio na Parede
-O Casamento
-Rita Está Crescendo
-Dom Casmurro
-De Repente nas Profundezas do Bosque
-Vento,Areia e Amoras Bravas
-Sherlock Holmes em : Um Estudo em Vermelho
-Contos de Fadas Norte-Americanos
-As Noivas do Grajaú
-Perdendo Perninhas
-Uma História de Arrepiar e Outros Contos
-A Invenção de Hugo Cabret
-Gothica
-O Natal de Poirot
-Mais Dia,Menos Dia,a Paixão (meu preferido)
-Cecília Meireles (poemas)
-Classificados e Nem Tanto
-Pra Você Eu Conto
-Todos Contra Dante
-Lendas Brasileiras

Deu pra ver que eu curto mais livros de suspense e romance :3

Então,se você não é acostumado a ler,comece devagar,como um livro por mês,porque a leitura ajuda muito na fala,e na escrita.Então,pegue gosto pela leitura! :)

E você,qual é seu livro favorito? Deixe aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário