sexta-feira, 25 de abril de 2014

Saudade

 Saudade do seu cheiro,dos seus abraços,do seu carinho.
 Saudade de como me tratava,ou de como me punha a dormir.

 Foi uma pena você ter se despedido tão cedo.
 E eu,perdi a chance de receber conselhos sábios pra enfrentar essa coisa difícil que chamamos de vida.

 Seu sorriso me confortava,teu abraço era minha calma.
 Mas porque me abandonou tão cedo?

 Eu poderia ter te amado mais,e ter feito o impossível se soubesse que você partiria.

 Mesmo longe,mesmo distante,e com o coração cheio de saudade,sei que um dia te reencontrarei.
 No paraíso,quem sabe.

 Saiba que,mesmo nunca tendo dito,eu sempre te amei,vó!

 •Em memória de Djanira,que faleceu quando eu tinha apenas 5 anos.


6 comentários:

  1. Foi você quem escreveu? Achei muito bonito... Também perdi minhas avós ainda criança...
    Abraços,
    http://www.acrobatadasletras.com.br/ fb

    ResponderExcluir
  2. AI QUE HOMENAGEM LINDA..SAUDADES E UMA COISA QUE DOI MUITO,MAIS AQUELA SAUDADE DE QUEM AMAMOS ASSIM COM UM AMOR TAO PURO E ALGO QUE NAO NOS DOI,BJS UQERIDA VC MANDOU MUITO BEM NO TEXTO QUE DEUS TE ABENÇOE
    FB te seguindo em suas redes sociais...http://www.zilandramakes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que emocionante! sentir saudades de quem se foi pra sempre é a pior coisa, porque sabemos que nunca mais teremos de novo a pessoa ç.ç

    FB - girlreckless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir