domingo, 27 de abril de 2014

Alguém Sabe Amar?

 Amor,amor...Uma palavra que muitos julgam.
 Será que realmente sabemos amar?

 Creio que não,porque se soubéssemos amar,jamais magoaríamos a pessoa da qual amamos.
 Jamais abandonaríamos.
 Jamais...jamais a trocaríamos.

 Nunca mentiríamos,nunca trairíamos.

 Amor...todos deviam levar a sério.Não deveriam iludir apenas pra conseguir o que querem.Porque isso causa danos,as vezes,cicatrizes profundas,e que o tempo não apaga.
 Mas ainda acho que nunca saberemos amar incondicionalmente.
 Uns dizem amar pra sempre,nunca te abandonar...Isso realmente acontece? Na maioria das vezes não.

 Estou generalizando todo tipo de amor...de irmãos,primos,pais,ou aquele amor,da qual fazem-nos sentir borboletas no estômago.

 •Será mesmo que alguém sabe amar?


2 comentários:

  1. Amor? Acho que muita gente desentendeu o que isso significa hoje. As pessoas distribuem ''Eu te amo'' como a coisa mais simples do mundo, não sentem mais todas aquelas borboletas no estômago e aquele sentimento que nos fazem querer uma ao outro. Não sei o que esperar disso.

    Beijo, FB

    fashionnoruless.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É triste ver que o significado de amor se perdeu para tantas pessoas, que muitos usam o 'eu te amo' a torto e a direito, sem parar para refletir que é mais do que isso... Acho que no momento que tivermos nossos filhos saberemos amar incondicionalmente sim... Há muito mais medo da perda do que amor em algumas pessoas, mas acho que se perdermos a fé nas pessoas, perdemos capacidade de amar também...
    Beeijos
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir