segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mania de Blogar em "Belezza Morena"

 O blog Belezza Morena está com um método incrível para que as blogueiras possam conseguir divulgar seus blogs.É através de...digamos que uma disputa.No rodapé do blog,você faz o login,e de quebra já começa a participar da disputa,tendo que fazer o seguinte : para juntar pontos para conseguir ficar em primeiro,você deve visitar as postagens do blog e clicar em "leu?" no rodapé da postagem.Assim você acumula cada vez mais pontos.Aos domingos,a blogueira do Belezza Morena vê os pontos e divulga o blog da ganhadora.
 Eu fui uma delas,e estou super feliz de ter conseguido.Participe você também.


3 comentários:

  1. Oiii Amanda, muito obrigada pelo carinhoooo, fiquei super feliz em ver um pedacinho do meu blog aqui hehehehe :)
    Estava fazendo uma post para divulgar o blog da semana e quando entro me deparo com essa postagem, meus agradecimentos de coração!!!
    <3 Sucesso a todas nós <3

    ResponderExcluir
  2. Te convido pra ver a publicação que fiz referente ao seu blog no meu blog :) bjs

    ResponderExcluir
  3. A postagem fico perfeita! Adorei! ♥ Muito obrigado pela oportunidade.Sucesso todas nós mesmo!

    ResponderExcluir