segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Happy New Year!

 Galera,nesse post quero agradecer muito a vocês,que de vez em quando dão uma passadinha aqui no blog! Quero agradecer a vocês demais,porque esse ano,foi um dos melhores anos do blog,digo em questão de comentários,seguidores e visualizações...10 mil,quem diria que meu blog teria mais de 10 mil visualizações em pouco mais de 1 ano e meio? Sério,eu achava isso impossível!
 São essas pequenas coisas que me motivam a estar mais e mais aqui,sempre buscando algo interessante e divertido pra postar.
 Durante esse ano,o blog passou por mudanças,tanto em layout quanto no nome do blog.(Juro que esse que tá agora é definitivo,okay rs!)

 Mas enfim,queria desejar aos meus leitores,um próspero ano novo,e que 2015 nos traga tudo de bom -boys,money,sucesso e tals-e que seja o ano de realizarmos todos os nossos desejos -emagrecer,parar de ser trouxa,parar de comer doce,frequentar academia- e que seja um ano de experiências,seja em um novo emprego ou até mesmo na escola.E que sejamos boas pessoas...nada de guardar rancor,porque isso faz mais mal pra nós mesmos do que pras causadoras dele.
 Sobre simpatias? Não acredito muito,fato é que vou passar a virada com roupa preta,e não branca..primeira vez que vou me rebelar assim u.u

 Agora falando sério,desejo tudo de bom a todos vocês,e desejo sucesso tanto pra mim quanto pra qualquer blogueira,até porque ser uma,não é tarefa fácil!

 Espero ver vocês aqui de novo ano que vem!

 Beijos!

       HAPPY NEW YEAR! #2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário