domingo, 28 de dezembro de 2014

Leituras de 2014

Caraca! Esse foi o primeiro ano em que eu li um número grande de livros...Fazer o que se amo eles haha. Só esse ano,foram 34,mas pretendo aumentar esse número cada vez mais! *-*

-O Diário de Anne Frank
-Viuvinha
-Comer,Rezar,Amar Resenha
-Poderosa Resenha
-O Roubo das Agendas
-A Jornada Resenha
-A Cidade Transparente
-Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen
-Capitães de Areia
-O Diário de Susie
-Luna Clara e Apolo Onze
-Deixe a Neve Cair
-A Culpa é das Estrelas
-O Grande Labirinto Resenha
-Cidades de Papel
-O Desaparecimento de Katharina Linden Resenha
-Sócios no Crime
-Poderosa 2
-Ei! Tem Alguém Aí?
-O Teorema Katherine
-Estúpido Desejo
-Estranha Perfeição Resenha
-Mil Coisas Podem Acontecer
-O Homem no Teto Resenha
-Diário de um Banana
-Se Eu Ficar
-Quem é Você Alasca?
-O Milagre
-Campo de Guerra
-Provocante
-Amigos Inimigos Resenha ps.nesse post,A AUTORA COMENTOU,OMG! *-*
-Eu Pertenço a Você
-50 Tons de Desejo
-Perdida

Caraca! Eu necessito fazer resenha de mais uns aí kk..
Mas como tudo não é um mar de rosas,teve dois livros das quais eu não curti muito,e achei longo e meio ZzZZ

-Coração de Tinta
-O Morro dos Ventos Uivantes

Agora eu quero saber,qual o melhor livro que vocês leram em 2014? Conta aí! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário