quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Faking It



 Cansada de não ser popular e reconhecida em seu colégio,certo dia Karma tem uma ideia.Juntamente com sua melhor amiga Amy,as duas decidem fingir que são lésbicas -seria o primeiro casal na escola.E não é que a coisa dá certo?
 Mas a meia irmã de Amy,como sempre desconfiada,acaba com a cara no chão,quando,depois de terem sido indicadas ao prêmio de rainhas do baile,elas...





 Pra Karma,tudo não passava de uma farsa,mas o que Amy não esperava,é que essa brincadeira revelasse outro lado de seu amor por Karma,além de amizade.Essa história do primeiro casal lésbico deu muito o que falar no colégio,o que fez com que Shane ficasse orgulhoso das duas.
 Amy,como não aguentava mais segurar seu segredo,contou tudo a Shane,que a ajudou depois a procurar outra pessoa,porque se Amy tinha sentimentos por Karma,então certamente ela era lésbica.O que deixava Amy com o coração na mão,era que a garota era apaixonada por Liam,um dos garotos mais gatos do colégio.Karma pretendia perder a virgindade com o garoto,mas desistiu depois de saber que o interesse do garoto era apenas em transar com uma lésbica.
 No dia da premiação das rainhas,a mãe de Amy acaba descobrindo que a filha era a nova estrela da escola,por ser lésbica.



No desenrolar da história,Liam acaba criando sentimentos por Karma,e ela,tendo certeza de seus sentimentos por ele,o que faz com que eles fiquem juntos e depois de um tempo,o casal de lésbicas "rompem".
 No dia do casamento da mãe de Amy,a mesma fica chateada com Karma,por ela amá-la de outro jeito e não ser correspondida,e Liam também estava chateado com Karma,pois na época,Karma ainda não havia conversado com Amy a respeito dos dois.Resultado: os dois fizeram algo totalmente errado e que certamente magoaria Karma,que mais tarde descobriu,e ficou brigada com os dois.



 Reconciliações aqui e ali,depois de um tempo,Amy achou uma garota de que gostasse,Karma ficou com Liam..e outros detalhes a parte.Mas será mesmo que Karma havia perdoado a traição de Amy e Liam? E será que Amy estaria feliz com seu novo par?

 A série -até o momento- possui 2 temporadas,com no mínimo,20 minutos.
 Essa série também foi indicação de uma amiga,e eu simplesmente estou amando!! Vale a pena assistir se você curte drama e romance.

 Esse é o lugar em que eu assisto -praticamente todas as minhas séries- até porque o mega filmes,pelo menos aqui,trava demais!
Link > Faking It
Detalhe: Não são todos os episódios que estão dublados!



2 comentários: