quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

My Mad Fat Diary!



Rachel Earl é uma garota de 16 anos com...alguns problemas.
Durante 4 meses,ela ficou internada numa clínica psiquiátrica,porque machucou a si mesma,devido a problemas que ela enfrentava.Depois que saiu dessa clínica,ela encontrou sua velha melhor amiga Chloe -que achava que Rae tinha viajado pra França- e voltaram a andar juntas.
Por ser gorda,Rae se sentia meio excluída da turma,mas logo percebe que seu lugar,é ao lado deles.E fora que ela tem um gosto musical incrível,o que fez com que a turma gostasse mais dela! E por ser divertida e uma ótima contadora de piadas!

Ela acaba começando a gostar do Archie -o de óculos- mas depois de um tempo ele a engana,escondendo um segredo que ele procura até esconder de si mesmo.



Rae tenta conciliar sua vida com os amigos fora da clínica e dentro da clínica,como a Tix,que foi sua melhor amiga dentro da clínica.
Depois que sai da clínica,Rae ainda continua tendo consultas com seu terapeuta Kester,um dos responsáveis por fazer a menina mudar seu pensamento sobre si mesma.

Se o problema fosse só dentro da cabeça de Rae...mas sua mãe,parece que também é um.Vive implicando com a garota,e pra piorar,começa a namorar com um imigrante foragido.



Durante a série,Rae passa por vários problemas,diversão e decisões,que mudam sua vida.

Ah...outro problema também,é que ela sempre quis perder a virgindade,mas acha que nunca vai conseguir,por conta de seu estado físico,mas chega uma hora que isso acontece -não como ela pensava- mas depois,seu namorado melhorou isso! Sim,ela começa a namorar,mas não vou dar spoiler! Só assistindo pra descobrir o cara! 
Ps:é da turma!

A série tem até o momento duas temporadas,mas pelo o que fiquei sabendo já estão gravando a terceira.São 13 episódios ao todo,com 45 minutos de duração cada.

Sério,vale muito a pena assistir,tanto porque é divertida e engraçada,mas também te faz parar e pensar em seus problemas,e como eles afetam as pessoas que convivem com você e como lidar com eles.
Aposto que você vai se apaixonar por essa garota linda que é a Rae!


(créditos na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário