segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conceito de família no século XXI

 De uns tempos pra cá, o conceito de família vem mudando, deixando de ser apenas aquele famoso arroz e feijão.
 A inserção dos homossexuais na sociedade incomoda algumas pessoas que apenas aceitam o tradicional homem e mulher. Alguns dizem que a religião que segue não permite, ou isso, ou aquilo. Mas fato é que, apesar de não aceitarem, muitos jogam suas ofensas nas redes sociais ou através da violência, tanto verbal quanto física.
 Algo que está incomodando essas pessoas também são as propagandas e programas televisivos que estão adotando medidas para encaixar os homossexuais naquele meio também, para que se sintam mais confortáveis e incluídos.

 Algumas famílias, por medo de que seus filhos sejam a favor do homossexualismo, ou até mesmo se torne um, educam a crianças com apenas uma visão de mundo: união existe só entre homem e mulher, e a própria Comissão resolveu reforçar isso no último dia 24, aprovando a lei 6583/13, do deputado Diego Garcia, de que o conceito de família se resume a XX e XY.
 Não é bem assim que as coisas deveriam ser. Uma criança com uma visão mais ampla de mundo, no futuro será uma boa pessoa, e não uma ignorante que simplesmente não aceita o diferente.
 E sobre o caso de casais homossexuais adotarem uma criança e ela vir a se tornar uma também?
 Isso vai da vontade da pessoa, vivemos num país onde os direitos de todos devem ser respeitados. E veja bem, você prefere uma criança em um orfanato, ou em um lar, dependendo de quem a adote, lhe dando amor, carinho e educação?

 O amor é o que quebra qualquer preconceito, seja contra negro, índio ou homossexual! Havendo este, o resto é apenas questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário