quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amar..

Eis a questão:Amar é algo bom ou ruim?

Em minha opinião,eu acho que é algo bom.Sabe,amar não é apenas aquele sentimento entre homem e mulher (namorados,casados..),enfim,não existe só esse tipo de amor.
Tem o amor de mãe,pai,irmão (a),amigos..

Sim,eu já sofri por um amor não correspondido,e lógico que doeu,e muito.
Mas se você também já sofreu,não deixe de amar novamente apenas por medo de se ferir novamente.
Sabe o que eu espero dessas pessoas que já nos fizeram sofrer? Que sofram 3x pior do que nós! u_u

Mas,voltando ao assunto principal,ame como se a cada dia seu,fosse o último,diga as pessoas que são importantes em sua vida que você as ama,ame sem medo de se ferir novamente.Ame a si próprio em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário