quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seguir modas,tendências..Não,isso não é pra mim!

Primeiramente o motivo principal de eu não seguir essas modinhas e tendências : NÃO SOU RICA!
Em segundo,o real motivo: Eu não ligo muito pra essas coisas.

Sei lá cara,nunca fui de seguir modinhas.Eu sempre lia as revistas mensais da Atrevida (http://atrevida.uol.com.br/),e eu sempre queria fazer tudo o que tinha lá de dicas de como se vestir bem,ficar com uma maquiagem bonita,um cabelo bonito,mas eu nunca conseguia.
As roupas que apareciam na revista,eu achava que nunca combinariam comigo,e os sapatos então? Eu não consigo andar de salto agulha,só com plataforma.
Eu não conseguia copiar os penteados,até porque meu cabelo não é liso.E os esmaltes,cara,aqueles não combinam comigo de forma alguma.

Então depois disso,eu decidi que não ia mais seguir nenhuma moda,que eu iria criar a minha! E criei.
Eu não uso esmaltes,até porque não sei passar sem lotar o dedo inteiro,e também acho que não combinam comigo,tirando o esmalte preto,lógico.
Na maioria das vezes eu sempre estou de tênis,calça e alguma camiseta,..e com o cabelo preso.
Não curto muito usar coisas rosas,ou cheias de brilhos e frufrus.

Mas não tem só esse tipo de moda.Um exemplo mesmo é a minha cidade: A MAIORIA DAS GAROTAS  aderiram a moda de usar boné de aba reta (detalhe,de personagens de desenhos animados),usar aqueles óculos de varejeira,ou aqueles coloridos estilo Pe Lanza,e andar de skate. Na verdade nem andam,só tiram foto pra posta no facebook e colocar aquelas frases chatas como legenda pra foto.Eu não segui essa moda ridícula.Ah,mais tem um detalhe,todas as garotas que aderiram essa modinha escrota,são funkeiras..Tinha que ser né ¬¬.

Enfim,o motivo desse "texto",é dizer pra vocês,ou melhor,aconselhar vocês a criarem sua própria moda.Não siga a moda que todos usam,o que todos fazem.Inove,crie,seja você mesmo,não o que a sociedade quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário