sexta-feira, 10 de maio de 2013

Boas-Vindas

 Oi pessoal.Meu nome é Amanda Couto e tenho 14 anos.
 Esse é meu terceiro blog,os outros dois eu acabei perdendo a senha e o e-mail.Não lembro o link do primeiro blog,mas se quiserem darem uma olhada em como era o que eu perdi recentemente,clique aqui > mundoadolescente145.blogspot.com.

 O conteúdo do meu blog,tem tudo a ver com adolescentes (como o próprio nome do blog já diz..).
 As postagens aqui vão desde dicas pra ler livros,ver filmes,músicas..As vezes posto algumas imagens,e faço textos. E pra deixar bem claro aqui NÃO POSTAREI NADA REFERENTE A MODA.
 Sei lá.pra mim parece que isso já virou padrão..Em todo blog que eu entro,sempre fala de moda,então eu decidi mudar..Ser diferente.

Bom,essa foi mais ou menos a introdução do que será postado aqui no blog.Espero que visitem-o muito hein :)

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário