segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Auto Estima

 Quando você se olha no espelho,fica feliz com o que vê? Se sua resposta for "não",sinto lhe dizer,mas a coisa tá feia pro seu lado,não literalmente,rs.
 Eu não diria que minha auto estima tá lá em cima,até porque eu estaria mentindo.Todos nós temos nossos dias ruins com o espelho,mas de que adianta ficar reclamando ao invés de tentar mudar o que está te incomodando?
 Tirar um dia só pra você,pra cuidar da beleza,pode ser até bom e faz muito bem pra sua auto estima.

 Mas sabe o que realmente acaba com a auto estima? Fotos.
 Sério gente,toda vez que eu tô me sentindo bonita e tô afim de trocar minha foto de perfil das redes sociais,a foto me deixa feia.Pra ser mais clara,no espelho eu sou a Beyoncé,e na foto,a Anitta.É,não tá fácil pra ninguém.
 Voltando ao assunto principal,se sua auto estima estiver baixa,se você estiver "de mal com a beleza",dê um jeito! Vá ao salão,mude o corte de cabelo,use roupas diferentes.Mudar as vezes é bom,e pequenos detalhes fazem a diferença.

Obs : Tenha uma câmera de alta qualidade em mãos,ajuda bastante também,rs. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário