quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sobre Crescer...

Realmente,não estou preparada pra isso.
Eu sempre fui daquele tipo de pessoa que necessitou da mãe pra quase tudo.Esses dias,eu tive que ir tomar a vacina de 15 anos,e minha mãe trabalha,então ela não pode ficar faltando do trabalho por pouca coisa.Acabou que eu fui sozinha,e eu morro de medo de agulhas,e dessa vez,não tinha ninguém do meu lado pra segurar minha mão e me tranquilizar.

Percebi que agora que cresci,não dependo mais da minha mãe em algumas ocasiões.
Eu nem consigo me imaginar morando sozinha.Aquele silêncio me perseguirá enquanto viver,Sentirei falta da minha mãe gritando comigo "Amanda,sai desse computador e vá lavar a louça"
Se eu soubesse que crescer seria tão chato e tão cheio de responsabilidades,aquela garotinha de 9 anos que eu era,mudaria totalmente se jeito de pensar sobre crescer.

Crescer tem lá seus pontos positivos,como liberdade,mas também tem os negativos,que seriam as responsabilidades múltiplas.
Quem dera a gente pudesse viver apenas criança,quem dera as mães fossem eternas e crescer,não fosse tão chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário