segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Escola...

 E finalmente,voltei às aulas hoje.Tenho que confessar,eu estava com saudades de lá.
 Até que hoje foi legal,conheci um professor novo que irá dar aula de filosofia.O cara parece ser gente boa,e fala muito bem.Mas sabe do que realmente eu senti falta? Da merenda.
 Pode ser meio clichê,mas foi uma das coisas das quais eu mais senti falta,ah,e da zoeira com os amigos :3
 Eu já estou no 2º colegial,e ainda não faço ideia do que eu quero pra minha vida.Quando criança,eu sonhava em ser veterinária,mas depois fui pesquisando mais sobre o assunto,e vi o quão difícil é cuidar daqueles bichinhos inferiores.
 Mas eu acho que descobri meu talento : Escrever.
 Não diria que sou uma "escritora",mas eu curto escrever,e acho que sou boa nisso.
 Enfim,por mais que nós reclamemos da escola,sei que ela já fez falta pra você algumas vezes,e você,se ainda estiver na escola,tem tempo pra pensar no que fazer depois que sair de lá.

 Um dia iremos sair da escola,mas a sabedoria irá guiar apenas os sábios,até seu último dia de vida.Procure dar valor à escola enquanto há tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário