quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ser Livre...Bom ou Ruim?

 Eu ainda não tenho 18 anos,e por isso,meus pais me reprimem quando eu quero fazer alguma coisa,ou ir em algum lugar.

 O fato de ser livre,revela que as responsabilidades virão como um vento à 180 Km/h.
 Significa que o que você fizer/falar/fazer,terá consequências (as vezes pesadas) sobre você.
 Eu sempre sonho com o dia em que sairei de casa.Me ver livre de ter que ouvir toda hora alguém me mandando fazer tal coisa,ou tal favor,poder ficar no pc até altas horas,escutar meus CD's favoritos no volume máximo,decorar meu quarto de acordo com meu gosto.

 Poder sair a hora que eu quiser,voltar quando quiser...

 Mas ainda acho que o fato de eles me reprimirem em certos pontos,é porque querem me proteger.Por mais que eu brigue com eles,e que eu me chateie com eles,no fundo,sei que só querem meu bem.

 Então,pra mim,ser livre,tá mais pra bom do que pra ruim...Acho que muitos sonham com o dia em que serão livres,mas também depois,sentem muita falta da antiga rotina,antiga casa...

Independentemente de como,ou quando...Todos seremos "livres" algum dia,teremos nossas próprias asas e aprenderemos a voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário