sábado, 9 de agosto de 2014

Medo de Errar

 Quem nunca teve medo de falar algo em voz alta e ter medo de errar e ser julgada?
 Quem nunca usou um certo tipo de roupa com medo de "errar" e parecer brega aos olhos alheios?

 Isso e muito mais outras coisas afetam nossa vida,nos privando de ter certas atitudes.Particularmente,eu sofro disso.
 Um exemplo...Na escola,na aula de educação física,eu nunca pratiquei um esporte que eu não conhecia por medo de errar e a classe toda tirar sarro da minha cara.
 Mas agora,já que estou no 2º ano,e logo logo nunca mais estarei em um ambiente escolar,cheio de amigos...decidi que esse sentimento de medo não vai mais me maltratar.
 Assim como eu,sei que existe muita gente que sente o mesmo que eu.Mas sabe? Acho que não deveríamos nos preocupar com isso.Assumir quem nós somos é uma forma de concretizarmos nossa personalidade,e fazer loucuras momentâneas,as vezes faz bem.Não devemos deixar pra depois o que pode ser feito agora.

 Ora! Vamos viver e aproveitar,afinal,pelo que sabemos,a vida é uma só,então só temos uma chance de ser loucos! E se o julgamento vier? "oh oh oh,I really don't care ♫" Se você se sentir bem,não se auto-julgue também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário