sexta-feira, 15 de novembro de 2013

10 Fatos Clichês Sobre Garotas

Quando o assunto é definir como uma garota é,todos tem a mania de nos padronizar. Mas eu vou mostrar à vocês,que nem tudo é o que parece,e aposto que algumas garotas se identificarão.

1- TODA GAROTA GOSTA DE ROSA;
 eu não curto muito a cor rosa,tanto que tenho no máximo duas peças de roupa dessa cor,e prefiro a cor preta!

2-GAROTAS AMAM COMPRAR SAPATOS;
 eeeer,não.

3-GAROTAS SEMPRE ANDAM DE SALTO ALTO;
 Prefiro tênis (:

4-GAROTAS TEM MAIS AMIGAS DO QUE AMIGOS;
 kkk tenho só duas amigas cara,o resto são garotos.

5-GAROTAS ADORAM MAQUIAGEM;
 kkk por mais que eu seja feia,prefiro andar natural por aí,não gosto muito de passar maquiagem.

6-GAROTAS SEMPRE ANDAM DE BOLSA;
pra que se eu carrego só o celular?

7-OS ASSUNTOS PREFERIDOS DAS GAROTAS SÃO : MAQUIAGEM E GAROTOS;
hmmm..não também!

8-GAROTAS ADORAM TIRAM FOTOS;
 kkkkk mais ou menos,mais ou menos

9-GAROTAS GASTAM TODA A MESADA EM ROUPAS,SAPATOS E MAQUIAGEM;
 naaau :v

10-SÃO DOCES E MEIGAS;
 rçrçrçr nananinanão

Depois de fazer esse post,percebi que eu deveria ter nascido homem kkkk.
É sério cara,eu não faço nada do que foi escrito ali acima,e sei que algumas garotas se identificaram com algumas coisas também u-u

Espero que tenham curtido o post xeeenti :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário