segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Paixão Não Correspondida

Tá,aposto que pelo menos 95% das pessoas que estão lendo isto,já sofreram por paixões não correspondidas.
E porque será que isso acontece? Boa pergunta,eu também queria saber e.e

Mas enfim,voltando ao assunto,parece que nosso coração insiste em escolher pessoas erradas pra amar de um jeito mais "diferente",sabe?
Por enquanto nunca fui correspondida nesses termos,e parece que nunca vou ser,porque do jeito que as coisas andam...é mais fácil uma vaca voar do que eu amar alguém e essa pessoa me amar também.
E sei lá,eu odeio quando isso acontece!

Bom,já é a terceira vez que isso acontece,pra ser mais específica.
Na primeira,eu até consegui ficar com o garoto e tals,mas descobri que ele não queria nada sério,e que aquilo não significaria nada pra ele...Na segunda,depois que eu "me declarei",o garoto disse que gostava da minha melhor amiga,e na terceira,que foi meio que contado por acaso,e a pessoa também gosta de outra,tipo : DAFAQUI!

O que há de errado meu Deus?
As vezes eu tenho paixonites sabe,mas é daquelas de uma semana,ou que eu me apaixono só pela beleza da pessoa,mas naqueles três casos que citei acima foram reais.

Enfim,quando não é pra dar certo,é melhor nem insistir nisso,ficar se iludindo achando que aquilo que você sempre sonhou com aquela pessoa um dia irá acontecer...Por mais que você não queria admitir,se iludir com essas coisas faz um mal danado pra sua auto-estima.

Sabemos que as vezes esses sentimentos são inevitáveis,e que as vezes,podem não dar certo.
Não precisa ficar fria,ou até com medo de se apaixonar por outro alguém...se acontecer,conte a pessoa,ou tente jogar indiretas,talvez ele/ela entenda,mas se não for correspondida (o),tente não se magoar com isso...
Na vida,sempre temos altos e baixos,e não podemos ficar tristes só por isso,se não aconteceu,bola pra frente,ou se entupa de brigadeiro de panela. (~Amanda liked this)

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário