domingo, 10 de novembro de 2013

Entre Perdoar e Pedir Desculpas.

 A maioria das pessoas já se perguntou,pelo menos alguma vez se deveria perdoar um certo alguém sobre alguma coisa que ele fez a você.Pois bem,eu já passei por isso,e confesso que,entre deixar meu orgulho vencer,ou perdoar a pessoa,e tentar fazer com que a amizade volte ao que era antes,preferi desculpar.
 Agora,e quando quem fez algo de errado foi você? Pois bem,desculpas não caem do céu,e conviver com orgulho não faz bem.
 Esses dias atrás,eu fiz isso.Pedi desculpas à amiga da minha melhor amiga,da qual eu tinha um ódio "infinito",ou em outras palavras,ciúmes.Eu disse pra ela que conviver com aquele ódio tava fazendo mal a mim,e as pessoas a minha volta,e principalmente minha melhor amiga,que se dividia pra dar atenção as duas.Pedi desculpas a ela por isso,e ela soube me perdoar (ainda bem!).
 Não diria que agora podíamos virar amigas,mas estamos na boa.E ela confessou ter ciúmes de mim também com a minha melhor amiga.
 É,ainda rola aquela pontinha de ciúme quando vejo as duas juntas,mas não vou mais dar "piti" por causa disso,afinal,minha amiga tem outros amigos também né.

 Então,o objetivo desse "texto",é fazer com que as pessoas entendam que,perdoar,e pedir desculpas,as vezes pode até lhe fazer bem,te deixar mais "leve".Mas se o caso for grave,e imperdoável,aí é melhor deixar as coisas quietas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário