sábado, 14 de março de 2015

Impeachment

 Vocês realmente acham que depois de amanhã as coisas no governo irão mudar?

 Tá certo que temos o nosso direito de manifesto,para mostrar nosso desgosto em relação ao modo de como estão "dirigindo" o país.Mas quando tivemos a chance de fazer diferente,no dia das eleições,depois daqueles quatro anos de reclamações,o povo vai e faz a mesma cagada! Reelegeram novamente Dilma Rousseff.
 Se antes já estavam insatisfeitos com o que ela vinha fazendo,porque diabos reelegeram ela? A maioria votou nela com aquela mesma desculpa "ah,ela trabalhou pros mais necessitados,criou isso,aquilo..blá,blá,blá" "ah,se escolhermos tal candidato ele vai só melhorar as coisas pros ricos". Vocês nem deram a chance dessas pessoas provarem se realmente mereciam o voto.

 Hoje eu estava em aula,e debatemos esse assunto,e no meio disso,surgiu algo que realmente pode ser verdade.Vocês já pararam pra pensar que o próprio governo (PMDB) pode estar atiçando o povo com o impeachment,porque depois se a Dilma sair do governo,quem entra? O vice..que é do PMDB,e se acaso ele sair,quem entra? Outro político do PMDB.Isso pode até ser trama desses caras para conseguirem poder. (não estou afirmando o caso,é uma hipótese)
 Mas também já pensaram na possibilidade da ditadura voltar? Daí acabou tudo! Acabou direito de manifesto,de se expressar,..vamos viver só com o rabo entre as pernas.Creio que depois do que estudaram na escola sobre essa época,não desejam viver ela.
 O país não está nada bem agora...houve a quebra da Petrobras,nossa maior riqueza nacional.Houve o aumento dos impostos,e essa crise da água! Já estamos em tempos difíceis,imagine se isso piorar.

 Muitas pessoas agem por impulso,por incentivo de outros.Não! Por favor,tenha opinião própria,tenha opinião formada das coisas...pense bem se vale a pena participar do impeachment,reveja conceitos,leia artigos sobre o assunto.

 Tivemos a chance de fazer o país mudar,mas o povo perdeu essa chance!
 Particularmente sou contra! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário