sexta-feira, 2 de maio de 2014

10 Perguntas Literárias

Eu vi essa tag no blog Ficcionalmente Real e achei legal a ideia e aderi.
Bom,vamos as perguntas!

1-Qual a capa mais bonita da sua estante?
 O Casamento

2-Se pudesse trazer um personagem para a realidade,qual seria?
 Joana Dalva (Poderosa - Diário de uma garota que tinha o mundo nas mãos)

3-Se pudesse entrevistar um autor,qual seria? 
 Nicholas Sparks

4-Um livro que não leria de novo? Por quê?
 Nó na Garganta.Confuso demais.

5-Uma história confusa?
 Nó na Garganta,rs.

6-Um casal?
 Jenny Cooper e Capitão Williams (Eu Fui A Melhor Amiga De Jane Austen)

7-2 vilões? (pode ser 2 vilões que gostes,como 2 vilões que não gostes)
 Capricórnio (Coração de Tinta) e Hitler (O Diário de Anne Frank)

8-Um personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
 Hitler,para acabar com a matança de judeus (O Diário de Anne Frank)

9-Se pudesse viver num livro,qual seria?
 Comer,rezar,amar (Ser a Liz *-*)

10-Qual seu maior livro e o menor? (Em termos de páginas)
 A Invenção de Hugo Cabret.
 Pra Você Eu Conto


2 comentários:

  1. Ain que Tag fofa....queria responder ela, rsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um desastre quando o assunto é leitura '-' tudo que leio vem da internet, então...


    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir