quarta-feira, 7 de maio de 2014

#7 Coisas

Esse projeto eu vi no blog da Jéssica Sales > Defina Bom achei muito criativo e legal e decidi fazer comigo também.

Bom,let's go! c:

7 coisas que quero fazer antes de morrer :

1-Comer comida japonesa
2-Viajar de avião
3-Conhecer o Chris Brown
4-Tomar café no Starbucks
5-Gravar algum vídeo pra posta no blog
6-Ler 50 livros em 1 ano
7-Atuar em alguma peça de teatro

7 coisas que falo :

1-Ainey
2-Nossa (muito usado quando alguém ta me contando algo grave e não sei como reagir)
3-Meu Deus
4-Que sorte
5-Aff
6-Vish
7-Ô tchutchuca de mamãe (é como eu fico o dia inteiro com a minha gata)

7 coisas que faço bem :

1-Ser amiga/compreensível
2-Escrever
3-Beijar (gatos rçrç)
4-Comer
5-Dormir
6-Planejar
7-Ler

7 coisas que não faço bem :

1-Cozinhar
2-Fazer amizades facilmente
3-Falar em público
4-Cantar
5-Desenhar
6-Me vestir/arrumar
7-#SELFIE

7 coisas que me encantam  :

1-Pôr-do-Sol
2-Gatos
3-Desenhos no céu
4-Sorrisos
5-Museus
6-Pessoas lindas (rs)
7-Bibliotecas

7 coisas que não gosto :

1-Doce de banana
2-Goiabada
3-Sentir ciúmes
4-Quando me irritam demais
5-Choro de criança mimada
6-Maus tratos à animais
7-Aulas demoradas e chatas

Espero que tenham gostado! Aproveitem e façam também.Ah,e não deixem de visitar o blog da Jéssica c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário