quinta-feira, 29 de maio de 2014

É tudo o que queremos!

Carinho,amor,conforto,amizades...

Mas nunca parece o suficiente.
Sempre queremos mais.
E esse mais,sempre é baseado em bens materiais.

Que levante a mão a pessoa que nunca desejou um bem material da atualidade...Algo da moda,algo...tecnológico.
Perceberam que hoje em dia,o contato físico/visual entre desconhecidos morreu? Ora,como queremos ter mais amizades?
Eu admito,eu faço isso.Quando alguém passa do meu lado,principalmente se a pessoa for bonita,eu abaixo a cabeça,ou mergulho de cabeça no celular,apesar de eu nunca ter o que fazer com ele.

Vivemos numa era em que o celular tem mais importância do que um livro.Em que os estudos são deixados de lado para viverem da farra.

O que realmente queremos,é o que nos deixa feliz,o que nos dá conforto,o que atrai as pessoas.As nossas escolhas nos constroem.

Fazem quem somos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário