quarta-feira, 7 de maio de 2014

Detalhes

 São os pequenos detalhes que me encantam,é a natureza que me fascina.Ah,a beleza.

Um dos meus sonhos seria ir pra praia,e poder ver de lá o pôr-do-sol.Deve ser uma das melhores belezas naturais que temos.


(pôr-do-sol visto da minha casa)

Uma outra coisa que eu também aprecio muito,são abraços.É uma forma de demonstrar carinho pelo próximo,e se forem demorados então ♥


(abraço de aniversário que ganhei da BFF Carol *-*)

Um dia chuvoso,um copo de achocolatado quente,cobertor e...LIVRO!


(livro que estou lendo no momento)

E simplesmente,passar o dia dormindo com a Sofia *-*



Dou valor ao que há de mais gostoso no mundo,as sensações mais prazerosas e deliciosas.Dou valor aos pequenos detalhes,que são os que deixam meu dia mais alegre.

E você,que pequeno detalhe te faz feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário