quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resenha:Acnew

 Pra mim que tenho muuuuitas espinhas no rosto,esse produto ta sendo muito eficaz.

Já no primeiro uso,você sente sua pele mais suave e macia...e se usar diariamente como recomendado,melhora a pele em pouco tempo.


Esse custa em torno de 10 reais.

Outros produtos da mesma marca que uso,é o Gel Secativo.


Esse é ótimo pra usar de última hora,tipo,quando você precisa muito sair e aquela espinha tá te impedindo..Ela esconde na hora! Custa em torno de 6 reais.

Também tenho um outro esfoliante,e esse é específico pra eliminar aqueles pontos pretos que ficam no rosto quando você não aguenta e acaba estourando aquela espinha horrível.


Esse custa em torno de 11 à 12 reais
Não dá pra ver,mas ali em azul tá escrito "Esfoliante facial para pontos negros".Também é bem eficaz.

E esse último eu já tive,e posso garantir que também é muito bom,eu passava antes de dormir


Esse custa mais ou menos uns 7 reais.

Todos os direitos reservados à > Abelha Rainha

(comprei todos os produtos pelo catálogo da marca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário