sábado, 3 de maio de 2014

Desvendando Sonhos!

 Muitas vezes,os sonhos são confusos e cheios de códigos e "mensagens secretas" que nem sempre são fáceis de decifrar.Por isso é que,algumas vezes,você acorda sem saber o que aconteceu.
 Para ajudar,preparei uma lista com as traduções (o que significa que não vá ser necessariamente isso) aproximadas do que os sonhos mais comuns significam.

 MEDOS E ANSIEDADES


Perseguição : se você está sendo perseguida por um bicho,uma pessoa ou mesmo um monstro e não tem para onde fugir,pode ser que não saiba como enfrentar algum problema que esteja passando.

Prisão : sonho muito comum antes daquela prova difícil,pois demonstra a ansiedade e o medo de encarar uma situação mais complicada.


MUDANÇAS


Acordar : se você continua dormindo,mas no seu sonho já levantou e está fazendo as coisas que normalmente faz durante sua rotina,pode ser um sinal de que não está preparada para novas responsabilidades.

Cair : se estiver caindo de repente,pode ser sinal de que alguma coisa saiu do controle e está incomodando-a.

AMOR


Voar sem esforço : voas sem a ajuda de aparelhos,sozinha,pode significar que está pensando em seguir em frente com o gatinho,pois essa sensação está ligada à excitação.

Conserto : consertar as coisas pode significar que você precisa resolver os problemas no relacionamento.

VOCÊ


Morte : se quem morreu no seu sonho foi uma pessoa próxima,pode ser um sinal de que estão se afastando.Mas se é você quem está morta,isso pode significar uma mudança muito grande,que a obrigou a deixar muitas coisas para trás.

Popstar : se sonhou que estava rodeada de gente ou mesmo que era uma estrela,pode ser um sinal de que sua autoestima anda baixa.

Nossa mente é cheia de mistérios!

Fonte : Atrevida

4 comentários:

  1. Indiquei seu blog lá no meu, espero que goste :3 Da uma olhadinha lá no post.
    http://definabom.blogspot.com.br/2014/05/indicacoes-da-semana.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sonhei diversas vezes que eu estava caindo, é uma sensação tão estranha, parece que eu estou caindo de verdade, mas eu nunca chego ao chão, eu me acordo antes que isso possa acontecer! Já aconteceu isso com você, de acordar antes de chegar ao chão quando está caindo em sonho?

    danielleaguiar.blogspot.com.br

    (Amanda, obrigada por sua visita ao meu blog!)

    ResponderExcluir